icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Protesto de torcida leva polícia até a Bela Vista

Treinador Freitas Nascimento, disse entender a reclamação dos torcedores e que reformulações devem ser feitas no elenco.

Publicado em 08/03/2014 às 6:00 | Atualizado em 12/07/2023 às 12:17

Deu até polícia no treino de ontem do Campinense. Após a derrota no Campeonato Paraibano, desta vez para o Santa Cruz de Santa Rita, no Almeidão, um grupo de torcedores foi até o Estádio Renatão para cobrar um melhor desempenho do time, que corre um sério risco de não conseguir a classificação para a fase decisiva do Estadual.

Apesar de nenhum tumulto mais sério ter sido registrado, algumas viaturas da Polícia Militar estiveram presentes no Alto da Bela Vista para garantir a segurança de atletas, dirigentes e comissão técnica do Rubro-Negro.

O treinador Freitas Nascimento, que retornou ao clube na última semana, disse entender a reclamação dos torcedores e que reformulações devem ser feitas no elenco, no intuito de melhorar o rendimento da equipe na sequência da competição estadual.

"A gente não pode esperar que o torcedor esteja satisfeito. Nós estávamos reunidos desde a manhã tentando criar alternativas porque é preciso qualificar o elenco. Vimos essa necessidade e realmente nós estamos tentando dar uma reformulada porque o campeonato ainda tem o segundo turno e eu espero que a gente tenha essa possibilidade de acerto para que a gente possa ter um time mais competitivo, mais vibrante", comentou o treinador raposeiro.

Freitas evitou citar nomes, mas disse que a tendência da equipe é realizar novas contratações e, consequentemente, dispensar alguns dos atletas que vêm disputando o estadual com a camisa raposeira.

"Nós já temos tudo isso em mente, mas eu não posso chegar aqui e revelar. Só depois que a gente tiver a contratação efetuada é que pode se falar em dispensa. Eu não posso chegar aqui e dizer que vão ser dispensados 15 jogadores, sem saber se o mercado, que não é fácil, vai nos oferecer a possibilidade de fazer essa reposição", acrescentou.

Na quarta colocação da primeira fase do Paraibano, o Campinense, que ainda tem remotas chances de classificação, entra em campo no próximo domingo, a partir das 18h15, para encarar o Sport Campina em jogo válido pela 13ª rodada da competição estadual.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp