ESPORTES
Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba fazem jogo beneficente neste sábado
Jogo será neste sábado, às 16h, no estádio Severino Tavares. Ingresso será dois quilos de alimento não perecível. Fernandão, Alex Silva, Richarlyson e Cléber Santana estão entre os confirmados.
Publicado em 09/12/2010 às 15:54
Da Redação
Com Assessoria
A tarde deste sábado (11) será de futebol, festa e solidariedade no município de Rio Tinto, Litoral Norte do Estado. Às 16h, o estádio Severino Tavares será palco de jogo beneficente entre um time comandado, em campo, pelo jogador Carlinhos Paraíba, atualmente no São Paulo, e o time liderado por Marcelinho Paraíba, que defendeu o Sport Recife na última temporada. A entrada para o jogo será dois quilos de alimento não perecível.
O confronto festivo é uma idealização dos dois jogadores em parceria com Nino Paraíba, lateral do Vitória da Bahia, Ânderson, goleiro do Asa de Alagoas, e Élton, lateral do Treze de Campina Grande. Todos os jogadores são paraibanos.
A Secretaria de Esportes e a Liga de Desportos Riotintense promovem o evento, e a expectativa é que mais de 4 mil pessoas compareçam ao estádio para acompanhar a partida dos “Amigos de Carlinhos” contra o time dos “Amigos de Marcelinho”.
Outros grandes jogadores, com projeção nacional no futebol, já confirmaram presença. Entre eles, Fernandão, Marlos, Alex Silva, Ricardo Oliveira, Fernandinho, Richarlyson, Cléber Santana e Xandão, todos atuais ou ex jogadores do São Paulo, além de Nenê, atualmente no Corinthians.
No início da semana, a prefeita Magna Gerbasi, recebeu os jogadores em seu gabinete para tratar os últimos ajustes do evento. Segundo Magna, os alimentos arrecadados serão distribuídos às famílias carentes do município.
“É muito gratificante realizar um jogo como esse, com a presença de tantos amigos. E, em especial, porque é um jogo beneficente e que vai proporcionar um Natal com mais comida na mesa de alguns conterrâneos carentes”, disse Carlinhos Paraíba durante o encontro.
Ainda em Rio Tinto, Carlinhos Paraíba fez a doação de uma camisa oficial do São Paulo que será leiloada após o jogo do sábado. O dinheiro arrecadado será revertido para a campanha do tratamento de saúde de Lorena Larry, de 19 anos.
Comentários