CULTURA
Fábio Rabin apresenta seu solo de "stand up" neste sábado
Humorista já é conhecido de quem assiste ao programa Comédia MTV e antigo Furfles.
Publicado em 24/04/2010 às 9:47
Renato Félix
Do Jornal da Paraíba
Mais um representante da comédia stand up nacional chega a João Pessoa. Desta vez, é o paulista Fábio Rabin que se apresenta pela primeira vez na cidade, com o solo ‘O Sem Noção’ sendo apresentado neste sábado(24), no Teatro Paulo Pontes, às 20h.
O humorista já é conhecido de quem assiste ao programa Comédia MTV e antigo Furfles. Ele já participou dos projetos Clube da Comédia, Santa Comédia e Comédia em Pé - sempre com reuniões de vários comediantes do stand up nacional - e do programa Pânico na TV.
Ele leva para o palco seu estilo paulistano jovem de classe média. Ele começou pelo teatro em 2002, e, nisso, a veia cômica falou mais alto - embora já gostasse de inventar histórias desde criança, como dizer aos amiguinhos que a mãe usava peruca.
No ano seguinte, já conheceu o estilo stand up e começou a escrever seus próprios textos. Depois de participações em outros grupos e alguns shows solo, participou da montagem do Comédia ao Vivo, grupo onde é residente, junto com Marcelo Adnet e Dani Calabresa, seus companheiros nos programas da MTV.
Comentários