COTIDIANO
Ladrões invadem casa de músicos do grupo Três do Nordeste
Dois homens armados renderam um músico quando ele saía de casa. Após invadir o local, vários objetos foram roubados. A polícia, mesmo depois de chamada, não apareceu.
Publicado em 01/05/2010 às 18:47
Da Redação
Integrantes do tradicional grupo de Forró Os Três do Nordeste foram assaltados quando se preparavam para participar da gravação do programa São João do Nordeste na noite de sexta-feira (30). Dois homens armados renderam o músico Deda quando ele saía de casa, no bairro do Cinza, em Campina Grande.
Depois de rendê-lo, a dupla entrou na casa, ameaçou o restante da família, inclusive o zabumbeiro Parafuso e passou a roubar vários eletrônicos como computadores portáteis, celulares, videogame, além de tênis, jóias e dinheiro. Esta foi a segunda vez que a família foi assaltada.
A família, que ficou muito assustada com a invasão, ainda tem outra queixa a fazer. É que após a saída dos bandidos, a Polícia foi chamada e não apareceu. O músico Parafuso disse que fizeram a denúncia pelo menos três vezes pelo 190 e até a tarde deste sábado a polícia ainda não havia aparecido.
A reportagem procurou a assessoria da Polícia Militar mas só quando falou com o coronel Marcus Marconi, que Comanda a PM em Campina Grande, é que uma resposta foi conseguida. Ele não soube explicar o porquê de a viatura não ter ido até o local, mas prometeu que vai apurar o ocorrido.
Comentários