COTIDIANO
Jovem sofre atentado próximo ao Shopping Terceirão, em JP
Segundo o Hospital de Trauma, José Adriano da Silva, de 22 anos, foi baleado no abdômen. Acusado do crime é um Cabo da Polícia Militar
Publicado em 04/11/2009 às 11:56
Da Redação
Um jovem de 22 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo próximo ao centro de compras Terceirão, no Centro de João Pessoa. O atentado aconteceu às 10h40 e mobilizou policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar. O acusado é uma cabo da Polícia Militar.
A vítima identificada como José Adriano da Silva, de 22 anos, sobreviveu. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a unidade, ele foi atingido no abdômen, mas não corre risco de morte.
O acusado é conhecido como cabo Praxedes. Ele é do 7º Batalhão da Polícia Militar em Santa Rita. Segundo a tenente Fabricia, o acusado teria se aproximado da ex-mulher, Maria da Luz, e do ex-cunhado, José Adriano, para conversar. E após uma discussão o cabo sacou a arma e efetuou os disparos.
A tenente afirmou ainda que o cabo Praxedes estava inconformado com a separação e por isso cometeu o crime. O casal está separado há aproximadamente duas semanas. A polícia está com efetivos nas ruas para encontrar o acusado.
Atualizado às 13h43.
Comentários