ECONOMIA
Empresa lança Balcão de Livros
Publicado em 25/01/2012 às 8:00
A Energisa deu início ontem ao projeto Balcão de Livros, uma iniciativa inédita no Brasil, que oferece aos clientes adimplentes o melhor da literatura brasileira e estrangeira. O acervo conta inicialmente com mais de quatro mil exemplares de 55 títulos diferentes, que foram distribuídos nos 222 postos de atendimento e agências da Energisa.
O programa de incentivo à leitura da Energisa foi lançado ontem na Agência Centro, em João Pessoa, que fica localizada na avenida Dom Pedro II. Além dela, também funcionará como ponto de empréstimo de livros na capital a agência de Mangabeira, próximo ao Mercado Público do bairro.
Além de tomar de empréstimo livros, os clientes também vão ter a possibilidade de doar novas obras para o Balcão de Livros e contribuir para o enriquecimento do acervo inicial. Para isso, o cliente deve entregar o livro em qualquer local de atendimento e preencher um termo de doação. Dentre as obras disponíveis estão clássicos da literatura brasileira e da literatura estrangeira como Fernando Pessoa e Gabriel García Márquez. O prazo de devolução do livro é de um mês a partir do empréstimo.
A assessora de comunicação e Marketing da Energisa, Mariana Rievers, disse que o objetivo primordial do Balcão de Livros é incentivar a leitura e estreitar o relacionamento da empresa com o cliente. “As doações, claro, serão aceitas, mas a própria Energisa aumentará o acervo à medida que o projeto for se consolidando entre os clientes”.
Comentários