COTIDIANO
Bandidos matam pintor no Agreste
Um mês após perseguir bandidos que tentaram assaltar um vizinho, um pintor na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, foi assassinado.
Publicado em 21/06/2012 às 8:00
Um mês após perseguir bandidos que tentaram assaltar um vizinho, um pintor na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, foi assassinado. A Polícia Civil suspeita que Geraldo Fernando da Silva, 49 anos, foi vítima de um latrocínio pelos mesmos acusados do crime anterior, que teriam voltado para se vingar. Os bandidos fugiram a pé, sem deixar pistas.
Por volta das 20h30 da última terça-feira, homens armados invadiram a residência de Geraldo, que estava dormindo com a sua esposa. Ele percebeu a ação dos bandidos e reagiu com uma faca, sendo alvejado a tiros de espingarda 12.
A família da vítima afirmou à Polícia Militar que ele não tinha desentendimento com ninguém que pudesse resultar no assassinato. Há cerca de um mês, testemunhas relataram que ele evitou um assalto a um vizinho. Acredita-se que os mesmos bandidos voltaram ao local, com objetivo de assaltar a vítima e vingar-se pelo ataque frustrado.
A vítima faleceu na hora, com um tiro no peito. Os bandidos fugiram levando uma televisão e um aparelho de DVD. Viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar foram ao local do crime, mas não conseguiram efetuar nenhuma prisão através das diligências realizadas.
Comentários