POLÍTICA
Vice-prefeito de Campina Grande também pode migrar para o PSD
José Luiz Júnior pode ser mais um a engrossar as fileiras do novo partido na Paraíba. Ele revelou que deve participar do evento de fundação da legenda no Estado.
Publicado em 26/04/2011 às 14:30
Jhonathan Oliveira
O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), pode ser mais um a engrossar as fileiras do PSD na Paraíba. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, nesta terça-feira (26) ele disse que deve participar do evento de fundação da legenda no Estado, que acontece no próximo sábado (30) e contará com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
José Luiz voltou a dizer que sua saída do PSC já está definida, mas disse que a ida para o PSD ainda está sendo analisada. “Tudo isso ainda é objeto de estudo”, disse. O vice-prefeito não revelou quem o convidou para ingressar na nova legenda, mas fez críticas ao vice-governador Rômulo Gouveia, que deve presidir o partido na Paraíba.
“De repente as pessoas se tornam donas das coisas, as coisas precisam ser feitas de forma democrática”, completou criticando a forma como Rômulo vem conduzindo a criação do PSD.
Ele disse também que não conversou com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) sobre o provável ingresso no PSD. Acrescentou ainda que foi convidado pelo presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, para entrar no partido.
Comentários