COTIDIANO
Três corpos de homens não identificados são encontrados na Grande JP
Corpos foram recolhidos pela Gerência de Medicina Legal na terça-feira à noite e nesta quarta pela manhã. Polícia Civil investiga assassinatos.
Publicado em 17/11/2010 às 7:53
Da Redação
Três homens foram encontrados mortos em João Pessoa e em sua região metropolitana da noite da terça-feira (16) até esta quarta (17) pela manhã. Os corpos permanecem sem identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital.
O primeiro resgate aconteceu na maré do bairro Jardim Veneza. O corpo teria sido visto às 16h, mas só foi retirado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 20h, devido à dificuldade de acesso ao local. Segundo a polícia, o corpo em estado de decomposição foi encontrado por um pescador. O homem estava amarrado com arame em uma árvore debaixo da maré.
Os primeiros indícios são de execução. De acordo com a Central de Polícia, somente a perícia da Gemol poderá identificar se o homem sofreu alguma agressão ou disparo de arma de fogo antes de ser deixado no local.
Poucas horas mais tarde, a Polícia Militar atendeu a mais um chamado, desta vez numa localidade conhecida como Rio do Meio, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. O corpo do homem, que também não foi identificado, apresentava sinais de disparo de arma de fogo. A morte foi registrada pela 5ª Delegacia Distrital para investigações.
Já na manhã desta quarta-feira (17), um corpo foi visto boiando num açude em Santa Rita. Bombeiros estão no local retirando o cadáver. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Fábio Pontes, da 6ª Delegacia Distrital.
Comentários