EDUCAÇÃO
Universidade oferece aulão grátis para quem quer cursar Medicina
Serão oferecidas aulas de matérias como Física, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia.
Publicado em 30/04/2016 às 12:00
Será realizado, no dia 15 de maio, um aulão de revisão para o Vestibular de Medicina promovido pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) para estudantes que pretendem realizar graduação na área. O evento é gratuito e aberto para todos os interessados, e irá ocorrer no auditório da instituição, localizada no bairro de Água Fria, na capital.
O evento tem capacidade para 600 vagas. Os interessados que desejam participar do evento devem se inscrever por meio de formulário disponibilizado no portal da universidade. Para participar, o candidato deve apenas entregar um produto de higiene pessoal, que será doado para uma Instituição filantrópica.
O Aulão iniciará às 8h da manhã e terminará às 14h, e cada disciplina terá 50 minutos de aula. Serão ministradas aulas de matérias como Física, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia.

Comentários