COTIDIANO
Pai, filho e vizinho são assassinados dentro de mercearia no Sertão
A Polícia Civil está investigado o crime e acredita apenas um deles seria o alvo principal. O crime aconteceu em Patos e população teme falar sobre.
Publicado em 25/09/2015 às 14:07
Três pessoas foram executadas a tiros na noite desta quinta-feira, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. As vítimas estavam em uma mercearia, quando dois homens chegaram em uma moto efetuando vários disparos. A Polícia Civil está investigado o crime e acredita apenas um deles seria o alvo principal. Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo. Uma das linhas de investigações da polícia é que o crime esteja relacionado a disputa por tráfico de drogas.
Segundo a polícia foram assassinados, Francisco dos Santos, o filho dele, Leandro Vicente dos Santos, e o pedreiro Adeilton Leite Ferreira, que morava na mesma rua. De acordo com o relato de testemunhas, os dois homens chegaram atirando e o pedreiro Adeilson Leite ainda chegou a correr para o interior de uma residência, mas foi ferido e morreu no local.
Conforme o delegado de homicídios da Polícia Civil, Diego Beltrão, a equipe de investigação está tendo dificuldades de conseguir detalhes sobre o crime, pois, apesar do grande movimento de pessoas no momento da ação, os moradores se recusam a falar sobre o caso. O crime aconteceu na Vila Teimosa, onde a polícia já registrou casos de tráfico de drogas. As buscas das polícias Civil e Militar seguem por esta sexta-feira (25), mas até o final da manhã, nenhum suspeito foi localizado.
Comentários