VIDA URBANA
Assassinado a pedradas e tiros
Corpo foi encontrado às margens da BR-230, na comunidade Renascer II; conforme a polícia, a vítima seria usuária de drogas.
Publicado em 26/09/2012 às 6:00
Ainda na manhã de ontem, o corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-230, na comunidade Renascer II, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da 7ª Delegacia Distrital, José Marcolino de Araújo, de 33 anos, foi assassinado a golpes de arma branca, pedradas e disparos de arma de fogo.
O corpo estava na construção de uma passarela e, segundo a Polícia Militar, teria sido arrastado até o local, denunciado que possivelmente a vítima tenha sido assassinada no lado oposto da rodovia. Conforme a polícia, a vítima seria usuária de drogas e investiga se sua morte ocorreu em virtude de dívidas ou disputas do tráfico.
Por volta das 13h de ontem, os policiais civis da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo identificaram cinco pessoas suspeitas pelo assassinato. Os três homens, sendo um adolescente de apenas 14 anos e duas mulheres, foram encontrados pelos policiais escondidos em uma casa na comunidade Jardim Alfa, em Cabedelo. Um dos suspeitos, informou a polícia que a vítima era usuária de drogas. Os suspeitos foram interrogados e ainda ontem transferidos para unidades prisionais e o adolescente encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Comentários