COTIDIANO
PC prende acusado de assalto no Cariri
Ação aconteceu durante as festividades juninas e teria sido praticada por mais dois homens, que ainda não foram identificados .
Publicado em 11/07/2012 às 8:00
Depois de uma semana de investigações, a Polícia Civil de Monteiro, no Cariri paraibano, prendeu ontem um dos acusados de participar do assalto à casa do sobrinho do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Rafael Mayer, Samuel Mayer, ocorrido no dia 21 de junho deste ano no centro da cidade.
A ação aconteceu durante as festividades juninas e teria sido praticada por mais dois homens, que ainda não foram identificados .
Vaneildo dos Santos Pereira foi detido em casa, após equipes da polícia cumprirem um mandado de busca e apreensão na residência dele e encontrarem uma camisa vermelha com detalhes brancos, uma calça e um par de sapatos, semelhantes aos que um dos assaltantes utilizava no momento do assalto. Os detalhes foram identificados pelas imagens do circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento, próximo à residência.
O acusado nega ter envolvimento no crime, mas a Justiça decretou a preventiva dele. “A polícia tem um prazo de 10 dias para concluir o inquérito”, disse o delegado regional de Monteiro, Danillo Orengo.
Comentários