COTIDIANO
Dona de casa é vítima de bala perdida durante suposto assalto em JP
De acordo com a 3ª Delegacia Distrital, dona de casa teria sido atingida na calçada da casa dela quando um rapaz sofreu uma tentativa de assalto.
Publicado em 03/08/2009 às 7:02
Da Redação
Uma dona de casa morreu após ter sido atingida por uma bala perdida na noite do domingo (6) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo a polícia, Rosa Galdino dos Santos, de 67 anos, estava na calçada da residência dela na rua Caramuru quando um homem armado começou a disparar contra um jovem que passava pela vizinhança.
A 3ª Delegacia Distrital informou que o rapaz sobrevivente disse ter sido vítima de um assalto. Moradores da região comentaram que havia uma festa em uma associação no momento do tiroteio. Luiz Silva Ferreira, de 23 anos, não apresentou antecedentes criminais e a polícia ainda investiga se ele teve envolvimento com algum crime que motivasse os disparos de arma de fogo contra ele.
Luiz que acabou sendo baleado no tórax e na perna. O sobrinho de Rosa Galdino testemunhou o momento em que a tia foi atingida no rosto, mas disse que não viu de onde veio o disparo. Um tiro a atingiu no rosto. Rosa e a outra vítima deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma por volta das 19h20, mas a dona de casa não resistiu ao ferimento e morreu às 22h30 quando passava por cirurgia.
De acordo com a assessoria do hospital, Luiz Silva foi atendido e recebeu alta. A polícia agora trabalha nas investigações sobre o assassinato de Rosa Galdino e do atentado contra o jovem, que poderá ser convocado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios sobre a autoria do crime.
Comentários