COTIDIANO
Dois presos do regime semiaberto são mortos em CG
Crimes aconteceram nos bairros do Mutirão e da Prata.
Publicado em 12/01/2012 às 8:19
Dois presos que cumpriam pena no regime semiaberto foram mortos entre a noite de quarta-feira (11) e a manhã desta quinta-feira (12) em Campina Grande. Segundo a polícia, os homicídios aconteceram nos bairros do Mutirão e Prata e nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta quinta.
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h30 de quarta no Mutirão. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar, Adriano Soares da Silva,de 28 anos, estava entrando em em casa quando dois homens chegaram e atiraram contra ele. O homem foi atingido por 30 tiros e morreu no terraço da residência.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. A família da vítima confirmou que Adriano era usuário de drogas e na casa dele a polícia encontrou uma quantidade de maconha.
O outro preso foi morto no início da manhã desta quinta-feira minutos depois de deixar a Casa de Detenção do Monte Santo. Segundo a Polícia Militar, Felipe Sousa Vidal, de 26 anos, foi assassinado com seis tiros em uma rua no bairro da Prata. A polícia disse que não tem suspeitos para o crime, mas acredita que ele também tenha relação com acerto de contas.
Comentários