COTIDIANO
Dentista é suspeito de aliciar três adolescentes
Segundo o delegado George Wellington, o suspeito era investigado desde o mês de maio e oferecia dinheiro para que os garotos mantivessem relações sexuais com ele
Publicado em 17/09/2011 às 6:30
Michelle Scarione
Um dentista da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, é suspeito de ter aliciado pelo menos três adolescentes no município. De acordo com o delegado George Wellington, o homem era investigado desde o mês de maio e oferecia dinheiro para que os garotos mantivessem relações sexuais com ele.
Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou na casa do dentista, na manhã da última quinta-feira, DVDs com conteúdo de pornografia, preservativos e um revólver calibre 38. Um adolescente de 17 anos, que trabalha no consultório do dentista teria sido uma provável vítima do suspeito.
“Ele se aproveitava de garotos pobres e camuflava o aliciamento numa existente relação de trabalho. Ele dizia que estava ajudando, mas na verdade, de acordo com os autos, o que havia realmente era uma exploração sexual,” explicou o delegado George Wellington. Dois adolescentes já confirmaram a exploração sexual e um outro ainda está sendo localizado pela polícia.
As mães dos adolescentes asseguraram durante depoimento que não tinham conhecimento do aliciamento que os filhos sofriam. O delegado informou que as investigações continuam sendo realizadas e estão encaminhadas para que o dentista seja denunciado ao Ministério Público.
Comentários