COTIDIANO
Caso de Rebeca continua sem identificação
Rebeca Cristina, 15 anos, foi estuprada e assassinada com um tiro na nuca, em Jacarapé, em João Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito identificado.
Publicado em 11/10/2011 às 6:30
Há três meses a estudante Rebeca Cristina, de 15 anos, foi estuprada e assassinada com um tiro na nuca, em Jacarapé, em João Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito de ter praticado a violência contra a garota foi identificado.
Familiares da menina acreditam que a falta de informações verdadeiras tem prejudicado o andamento da investigação, e consequentemente a prisão do criminoso.
“Será possível que outras adolescentes terão que ser vítimas deste tipo de crime e morram da mesma forma que a Rebeca para que as autoridades tomem alguma providência? A demora está muito grande, mas eu ainda acredito que esse crime horrível será elucidado,” disse Edvaldo Soares, padrasto da menina.
Já a mãe, Tereza Cristina, pediu para que as pessoas que viram o momento em que sua filha foi abordada pelo criminoso denunciem à polícia. “Eu acho que algumas pessoas viram realmente o que aconteceu, mas ainda não contaram à polícia. Tá faltando chegar informação verídica aos delegados e ao Serviço de Inteligência,” afirmou .
O delegado Marcos Paulo Vilela afirmou que o caso continua sendo investigado, mas por enquanto, não existem novidades.
Comentários