icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Cabo Branco vence Auto e aguarda placar; Chifre garante vaga

Chifre de Ouro vence no último minuto e se classifica para a próxima fase, euquanto Cabo Branco depende do resultado de COPM e Botafogo para chegar às semifinais.

Publicado em 02/12/2010 às 23:28

Felipe Gesteira
Especial para o Paraíba1


Dois times garantiram hoje a classificação para as semifinais da Copa João Pessoa de Futsal. O Chifre de Ouro venceu o Águia e segurou a vaga na fase seguinte. Com o resultado, garantiu também o QI. O Cabo Branco precisava fazer quatro gols e sofreu para conseguir uma vitória simples sobre o Auto Esporte. Agora, depende do placar entre COPM e Botafogo na próxima terça-feira.

Precisando apenas do empate, o time do Águia jogou fora a classificação para a segunda fase da competição. José Leandro abriu o placar para o Águia logo aos 6min50, e dava a impressão de que o time buscaria a vitória, mas no final do primeiro tempo, aos 18min30, Jobson empatou para o Chifre de Ouro.

Na segunda etapa da partida, o time de Bayeux foi todo para cima, enquanto o Águia apenas se defendia. O jogo inteiro foi bastante nervoso, com pressão da torcida e seis cartões amarelos, sendo quatro do Águia. Faltando 15 segundos para o final da partida, Gean Fagner marcou em uma falha da defesa do Águia e garantiu a classificação do Chifre de Ouro com a vitória por 2 a 1, que segue para a próxima fase junto com o QI, definindo as vagas do grupo B para as semifinais.

O Cabo Branco entrou em quadra na segunda partida da noite precisando fazer quatro gols de diferença para garantir a classificação, mas diante deles existia outro alvirrubro, o Auto Esporte. O primeiro tempo teve apenas um gol do Cabo Branco, de Fellypy, aos 13 minutos. Durante o intervalo, o técnico Bebeto deu um puxão de orelha nos jogadores e pediu que o time fosse para cima.

Parecia o início da goleada. Aos três minutos do segundo tempo, Adriano converteu para o Cabo Branco, mas seis minutos depois, Hugor fez o gol do Auto e fechou o placar. Os dez minutos finais de jogo foram de muita pressão e gritaria por parte do Cabo Branco. Foram mais de dez gols perdidos, entre falhas de finalização e defesas difíceis do goleiro do Auto. Com a vitória por 2 a 1, o Cabo Branco só precisa que o resultado entre COPM e Botafogo termine com vitória para um dos times. Um empate desclassifica o ECCB por saldo de gols.

O técnico do Cabo Branco, Bebeto, lamentou os vários gols perdidos e agora confia no profissionalismo dos atletas de Botafogo e COPM. "Não fizemos a diferença no saldo, mas atingimos o nosso primeiro objetivo que era ganhar a partida. Agora vamos esperar o resultado do jogo de terça, não imagino um empate de propósito, confio nos profissionais dos dois times", declarou Bebeto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp