VIDA URBANA
Criança morre eletrocutada ao tentar desligar máquina de lavar
Menina de 10 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu à descarga elétrica.
Publicado em 19/10/2017 às 9:35
Uma menina de 10 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após ser eletrocutada dentro de casa no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Segundo a irmã da criança, o acidente ocorreu na tarde de quarta (18), quando a menina tirou uma máquina de lavar roupas da tomada.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu horas depois. Segundo a irmã da vítima, a menina teve duas paradas cardíacas após o choque enquanto esperava atendimento do Samu.
“Ela foi tirar a máquina da tomada e encostou naquele ferrinho da tomada. Ele ficou presa e depois caiu no chão. Eu estava trabalhando na hora, fui avisada pelo meu marido. A gente ainda acionou o Samu e contou com a ajuda dos vizinhos no socorro”, relatou a irmã da criança eletrocutada.
No momento do acidente, a menina estava em casa apenas com o avô e dois irmãos. O caso foi registrado por volta 16h de quarta-feira, mas a morte só foi registrada cerca de 12 horas depois, às 4h desta quinta-feira, no hospital. O corpo da criança deve ser liberado na noite desta quinta, segundo a família.
Comentários