COTIDIANO
Pecuaristas são assaltados em semáforo
Um deles ainda chegou a ser alvejado com um tiro no abdômen, mas não corre risco de morte.
Publicado em 20/07/2012 às 8:00
Dois pecuaristas que participaram da feira de gado, no Parque de Exposições de Campina Grande, foram vítimas de assalto na noite da última quarta-feira e os bandidos levaram R$ 4 mil. Um deles ainda chegou a ser alvejado com um tiro no abdômen, mas não corre risco de morte. Os dois são naturais de Sumé, no Cariri paraibano, e o assalto aconteceu após eles saírem do parque.
As vítimas estavam em um táxi e o veículo parou em um semáforo na Avenida Assis Chateaubriand. Uma dupla de motocicleta se aproximou e um dos bandidos sacou uma arma e pediu o dinheiro das vítimas. José Nailson de Oliveira, 44 anos, afirmou acreditar que os disparos foram efetuados devido à demora para entregar o montante.
Segundo a polícia, um tiro foi disparado contra o chão e outro no vidro do automóvel. O último disparo atingiu o abdômen da vítima, que foi socorrida pelo próprio taxista para o Hospital de Trauma de Campina Grande. José Nailson passou por cirurgia para remoção do projétil e tem quadro estável, sob observação na área clínica.
O outro pecuarista assaltado não prestou queixa, nem chegou a ser atingido pelos disparos. Os assaltantes fugiram sem deixar pistas.
Segundo a vítima, o dinheiro era referente às vendas de gado no Parque de Exposições. Vítimas estão com medo de voltar à feira em Campina.
Comentários