POLÍTICA
PPS discute se continua ao lado de Cássio ou se adere a Maranhão
Representantes do partido se reúnem nesta quarta-feira (4) para discutir posição diante da nova conjuntura política.
Publicado em 04/03/2009 às 9:05
Aline Lins, do Jornal da Paraíba
O PPS, que faz parte da base aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima, se reúne nesta quarta-feira (4), às 16h, na sede do partido, durante reunião ordinária, para discutir se continua ao lado do tucano ou se adere ao governo Maranhão III. “Entre os pontos de pauta, estão a discussão da posição do partido dentro da nova conjuntura política. Será seguido o que a maioria decidir”, disse o presidente do PPS, José Bernardino.
A discussão acontecerá durante reunião ordinária da Executiva. A Executiva é composta por oito membros e o presidente ressaltou a intenção de ouvi-los, para tomar qualquer outra decisão. Segundo Bernardino, a sugestão de colocar a nova conjuntura em discussão foi levantada por ele próprio.
O PPS, atualmente, conta com dois vereadores na Câmara de João Pessoa e dois deputados na Assembleia Legislativa, Socorro Marques e Nivaldo Manoel, sendo que estes últimos são membros da Executiva Estadual.
O vereador Bruno Farias defendeu na terça-feira a unidade e o apoio ao grupo comandado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima. “O discurso é de unidade para manter coesa a nossa base e continuarmos unidos”, disse Bruno. Ele ressaltou que o PPS não deve ficar calado diante da tentativa de desconstruir a imagem do governo dos tucanos.
Comentários