COTIDIANO
Polícia registra triplo homicídio em bar na Ponta de Seixas
No local, população evita falar sobre o caso e dificulta o trabalho de investigação. As vítimas não foram identicadas, mas um deles teria passagem pela polícia.
Publicado em 11/12/2010 às 7:57
Da Redação
Três homens foram assassinados a tiros por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (11) na praia do Seixas na capital. De acordo com informações repassadas aos políciais, as vítimas estavam num bar quando os acusados efetuaram os disparos e em seguida fugiram.
As vítimas faziam bicos nos bares da região e foram identificadas apenas como Damião, Val e Marquinhos. Esse último teria passagem pela polícia e ficou um tempo preso no Róger acusado de matar um homem a pedradas, de acordo com a polícia. Morador de rua, Marquinho foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.
Como no local havia apenas duas mesas ocupadas e ninguém quis testemunhar o fato, a polícia acredita que os culpados pelo crime podem ser os outros clientes. A hipótese de que outras pessoas que não estavam no bar sejam responsáveis não foi descartada, mas por enquanto ninguém foi preso.
Atualizada ás 11h03
Comentários