ESPORTES
Ramiro tem futuro incerto
Josivaldo Alves disse que o treinador tem contrato com o CSP e que até o momento não manifestou à diretoria do Tigre o interesse de permanecer.
Publicado em 02/11/2011 às 6:30
O futuro do técnico Ramiro Sousa ainda não está definido. Pelo menos é o que afirma o presidente do Centro Sportivo Paraibano. Josivaldo Alves disse que o treinador, campeão da Copa Paraíba no comando do Auto Esporte, tem contrato com o CSP e que até o momento não manifestou à diretoria do Tigre o interesse de permanecer como técnico do alvirrubro para a temporada 2012.
“Se Ramiro Sousa disser que quer continuar no Auto Esporte eu não vou impedir, pois não quero ninguém trabalhando comigo desmotivado, mas até agora não conversei com o treinador sobre esse assunto e só vamos ter uma reunião no dia 17 de novembro, após meu retorno de viagem à Coreia do Sul”, comentou o presidente do CSP, que acrescentou que acha difícil Ramiro ficar no Auto.
Durante a partida final da Copa Paraíba, no último sábado, o presidente do Auto Esporte, Klécius Gomes, garantiu que Ramiro Sousa estava praticamente confirmado no clube e que a participação na Copa do Brasil 2012 teria sido o argumento fundamental para a permanência do treinador no comando da equipe do colosso alvirrubro.
Josivaldo comentou ainda que durante a Copa Paraíba a diretoria do Botafogo entrou em contato com Ramiro Sousa para levá-lo para a Maravilha do Contorno, mas que o treinador recusou o convite.
“Na oportunidade, a competição estava na segunda ou terceira rodada e eu o aconselhei a ficar no Auto, pois a Copa Paraíba era uma competição curta e seria difícil ele fazer um time vencedor com o grupo formado por outro treinador”, disse o dirigente do Tigre da capital.
O próprio Ramiro admitiu que ainda não acertou com o Auto Esporte, apesar de deixar a renovação bem encaminhada.
“Tenho que pensar no que é melhor para o Ramiro nesse momento. Vamos conversar com as duas partes”, disse.
Comentários