COTIDIANO
Flanelinha é assassinado com facada no peito enquanto dormia em praça
Crime aconteceu na praça Castro Pinto, em Jaguaribe, na Capital, tirando a tranquilidade dos frequentadores de um supermercado.
Publicado em 27/11/2010 às 14:40
Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco
Um crime tirou a tranquilidade dos clientes de um supermercado e de frequentadores de uma praça no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Foi um assassinato, ocorrido em plena luz do dia, às 11h45 na praça Castro Pinto, em frente ao supermercado Bompreço.
A vítima foi o morador de rua Joelisson Barbosa de Araújo, de 23 anos, que trabalhava como flanelinha, lavando e vigiando carros nas proximidades do Mercado Central e do supermercado.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que um adolescente conhecido na região por praticar diversos assaltos teria dado uma facada no peito do flanelinha no momento em que ele dormia na praça. A vítima era alcoólatra e estava embriagada, mas não havia queixas contra ele na região.
O crime foi presenciado por um policial militar, que ainda seguiu o adolescente durante a fuga. Contudo, segundo ele, o rapaz foi mais ágil e conseguiu correr em direção à 'cracolândia', no Centro da cidade.
Joelisson morreu no local e teve o corpo recolhido pela Gerência de Medicina Legal (Gemol), que vai detectar o tipo de arma branca utilizada no crime por meio de uma necrópsia.
Poucas pessoas falaram sobre o assunto, limitando-se apenas a relatar como o crime aconteceu, sem querer informar o nome do envolvido no crime por medo de represálias. Ninguém soube dizer porque o adolescente desferiu a facada no morador de rua. Uma equipe da Polícia Militar faz rondas na cidade em busca do acusado.
Comentários