COTIDIANO
Agricultor é morto em Itaporanga
Homem foi morto com um golpe de faca-peixeira no peito durante uma bebedeira na casa onde morava no conjunto Chagas Soares.
Publicado em 11/10/2011 às 6:30
Uma briga entre marido e mulher terminou em morte no último domingo em Itaporanga, no Sertão paraibano. O agricultor Egildo Madalena, de 62 anos, foi morto com um golpe de faca-peixeira no peito durante uma bebedeira na casa onde morava no conjunto Chagas Soares. De acordo com a polícia, a vítima teria tentado espancar a esposa quando foi impedido por um amigo e acabou assassinado.
A confusão começou por volta das 16h e o acusado de cometer o assassinato é o vigilante Francisco Pereira, de 62 anos, mais conhecido como ‘Chico Ruliman’. Ele contou a polícia que era amigo da vítima e que estava bebendo com ele quando a discussão entre o casal começou. O vigilante afirma que tentou intervir para acalmar a situação, mas teria sido agredido pelo dono da casa que lhe deu um tapa na cara.
O vigilante alega que matou em legítima defesa. Familiares do agricultor tentaram linchar o acusado, que fugiu do local, mas foi localizado nas proximidades da Vila Mocó por policiais militares do 13° Batalhão de Itaporanga.
Comentários