POLÍTICA
Dois são detidos com panfletos irregulares contra Cícero Lucena
Panfletos tratavam Cícero como 'ficha suja' e fazia menção a um processo enfrentado por ele no (STF) que corre em segredo de Justiça.
Publicado em 22/08/2012 às 8:00
Dois homens foram detidos em flagrante pela Justiça Eleitoral na noite de ontem em João Pessoa distribuindo panfletos apócrifos contra o senador e candidato à prefeitura Cícero Lucena (PSDB). Eles foram pegos nas proximidades da Lagoa e depois foram levados até a 76ª Zona Eleitoral.
Os panfletos tratavam Cícero como 'ficha suja' e fazia menção a um processo enfrentado por ele no Supremo Tribunal Federal (STF) que corre em segredo de Justiça. A propaganda não tinha nenhuma identificação de autores.
Segundo o chefe do cartório da 76ª Zona Eleitoral, Sérgio Grisi, a equipe da Propaganda Eleitoral chegou até o local por meio de uma denúncia anônima. Ele informou que pelo menos oito pessoas estavam envolvidas na panfletagem, mas as outras teriam conseguido fugir.
Um dos detidos, que não quis se identificar, disse que estava nas proximidades da Lagoa com mais três pessoas quando um homem se aproximou de carro e ofereceu R$ 50,00 para que eles fizessem a panfletagem e inclusive pagou adiantado.
Ele disse que não conhecia o homem e garantiu que o veículo não tinha nenhum adesivo que remetesse a algum candidato.
Comentários