icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Namorada diz que brigava com Marcelo por causa da cocaína

Ela disse que dormiu e acordou no motel com o ex-PM usando drogas. Marcelo Silva foi encontrado morto com suspeita de overdose.

Publicado em 12/12/2008 às 6:23

Do G1

Embora estivesse um ano e dois meses sem usar drogas, nos últimos meses Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, voltou a consumir cocaína com freqüência. A afirmação foi feita pela sua atual namorada, Fernanda Cunha, 24 anos, em depoimento ao delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra), responsável pela investigação.

Marcelo foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11) em um apart-hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, indícios apontam que o ex-PM tenha morrido por overdose de cocaína.

“Ela disse que brigava muito com o Marcelo para impedir que ele voltasse a usar cocaína”, contou Willis. Entretanto, Fernanda falou, no depoimento à polícia, que dormiu durante boa parte do tempo que esteve ao lado de Marcelo.

Origem da droga

Fernanda disse ainda que viu Marcelo conversando com policiais militares, no Centro, onde ele fora resolver problemas com seu imposto de renda. Depois, o namorado contou que a cocaína que estava usando foi entregue pelos homens fardados.

“Mas ela disse que não viu eles entregarem porque estava dormindo. Contou que tem pressão baixa e estava tomando ansiolíticos. Por isso tinha muito sono”, afirmou o delegado, reproduzindo o que ela dissera. A PM informou à TV Globo que só vai ser pronunciar sobre as declarações de Fernanda depois da conclusão do inquérito.

Ainda no Centro, Fernanda teria pedido ao namorado que a levasse para casa, no apart-hotel na Barra. Ela, no entanto, dormiu mais uma vez no carro e quando acordou estava no motel, próximo ao Vidigal.

“Ela disse que viu Marcelo na piscina, cheirando cocaína. Eles brigaram e ela ainda teria tentado jogar a droga na água, mas ele impediu”, afirmou Willis. “Fernanda contou que ele estava muito transtornado. Depois de muita insistência o convenceu a irem embora. Ele mesmo foi dirigindo. No caminho pegou um CD e foi cheirando, enquanto dirigia devagarinho”.

Chegada no apart-hotel

Segundo relato de Fernanda, quando entraram no estacionamento do apart-hotel, Marcelo estava ainda mais exaltado, se debatendo e gritando. O carro, que não parou em nenhuma vaga demarcada, chamou a atenção dos seguranças. Em seguida, ainda de acordo com o depoimento de Fernanda, ele teria se “atracado com uma pessoa imaginária” dizendo “te peguei, te peguei”.

Já no banco do carona, ele aparentava ter desmaiado. Com a chegada dos bombeiros, foi colocado no chão do estacionamento, onde tentaram reanimá-lo. Mas Marcelo não respondeu.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp