icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Botafogo x Caxias: técnicos não revelam escalações dos times

Problemas médicos e de suspensão atrapalham na definição dos times. Paraíba1 acompanha o jogo em tempo real.

Publicado em 16/03/2011 às 15:49

Da Redação

Os comandantes de Botafogo e Caxias-RS ainda não revelaram as escalações dos times que vão a campo nesta quarta-feira (16), às 21h, no estádio Almeidão, na Capital. Os dois times se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil e os técnicos Paulo Moroni, do Botafogo, e Luis Carlos Ferreira, do Caxias, têm problemas para escalar os jogadores. A tendência é de que as formações só sejam conhecidas minutos antes da partida.

No Belo, o técnico Moroni tem dificuldades para escalar o time por conta dos problemas de contusão. O meio-campista André Oliveira segue em tratamento médico e ainda não tem escalação definida. O volante Charles Vágner está com um calo no tornozelo, que ainda o incomoda, e o lateral esquerdo Rogerinho sofre com um problema renal. Moroni aguarda posicionamento do departamento médico quanto à possibilidade desses jogadores participarem da partida.

No lado do Caxias, problemas médicos também dificultam a vida do técnico Luis Carlos Ferreira, que estreia no comando da equipe gaúcha. O atacante Balthazar e o zagueiro Neto estão entregues ao departamento médico. Já o lateral direito Alisson está suspenso e não entra em campo. O Caxias fez, nesta terça, o último treino antes da partida desta quarta.

O Botafogo precisa de um bom resultado, tanto para garantir vantagem para o jogo da volta, em Caxias do Sul, quanto para tentar conter a iminente crise que se instala no clube, devido à pouca produtividade que o time apresenta no Campeonato Paraibano, onde ocupa apenas a 6ª colocação, com 9 pontos.

O Caxias, por outro lado, vive um bom momento. O time grená vem embalado na temporada e, apesar de ter perdido a decisão do 1º turno do Campeonato Gaúcho, nos pênaltis, para o Grêmio, tem sido uma das atrações da competição, da qual desbancou o Internacional. Na atual temporada, o Caxias já marcou 25 gols em 12 partidas.

O Paraíba1 fará o acompanhamento em tempo real do jogo desta noite. Em caso de derrota do Belo por dois ou mais gols de diferença, o time paraibano estará eliminado da competição. Derrota por um gol, empate ou vitória, carimba o passaporte do time para Caxias do Sul, onde será realizado o jogo da volta, no dia 6 de abril.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp