COTIDIANO
Dona Flor e Seus Dois Maridos
Peça baseada no livro de Jorge Amado leva ao palco os atores Fernanda Paes Leme (Dona Flor), Marcelo Faria (Vadinho) e Duda Ribeiro (Dr. Teodoro). Ingressos na loja Skyler (Manaíra Shopping).
Publicado em 11/10/2009 às 11:39
Da Redação
A peça ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ retorna à Capital um ano depois de ter lotado o Teatro Paulo Pontes. A apresentação acontece no mesmo palco na próxima terça (13) e quarta-feira (14). Quem protagoniza a história desta vez é a atriz Fernanda Paes Leme, como Dona Flor, no lugar de Carol Castro.
A entrada de Fernanda na montagem, ao lado de Marcelo Faria e Duda Ribeiro, marca a volta do espetáculo aos palcos, que reiniciou turnê nacional em 2009, após ter estreado, sob direção de Pedro Vasconcelos, em fevereiro de 2008, no Rio de Janeiro.
Vista por mais de 200.000 pessoas após ter passado por mais de 30 cidades brasileiras, estando em cartaz desde outubro de 2007, ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ – considerada um clássico da literatura brasileira, que conquistou no cinema e na TV – volta a excursionar pelo Brasil em 2009, numa produção premiadíssima, com direção de Pedro Vasconcelos, que também assina com Marcelo Faria a adaptação da obra de Jorge Amado para os palcos – que, inclusive, manteve-se fiel à história original do aclamado escritor baiano.
Os ingressos estão à venda na loja Skyler, no Manaíra Shopping, aos preços de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada), com cadeiras numeradas. Mais informações pelo telefone (83) 2106-6504.

Comentários