COTIDIANO
Ladrões arrombam farmácias e levam perfumes
O que chamou a atenção da PM nas duas ocorrências é que o alvo dos bandidos foram os fracos de perfumes importados. Ocorrência foi em Campina Grande.
Publicado em 27/05/2015 às 10:11
Duas filiais de redes de farmácias de Campina Grande foram assaltadas no centro da cidade entre esta terça-feira (26) e a madrugada de hoje (27). O que chamou a atenção da Polícia Militar nas duas ocorrências é que o alvo dos bandidos foram os fracos de perfumes importados, expostos nas vitrines dos estabelecimentos. Ações aconteceram na mesma rua.
O último caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), na Praça da Bandeira. Por volta das 3h10 o sistema de alarme do estabelecimento disparou e quando o gerente chegou no local percebeu que farmácia havia sido arrombada. Foram levados chocolates e vários perfumes, cujo o número total não foi informado.
Já na terça-feira (26), também no centro da cidade, bandidos assaltaram uma farmácia na mesma rua. Os suspeito, que estavam com roupas pretas, entraram no local e anunciaram o assalto. Eles roubaram a quantia de R$350 e 50 frascos de perfumes importados de diversas marcas. Segundo as vítimas, a dupla fugiu em uma moto antiga de cor azul, mas não souberam informar o modelo ou a placa.
Nas duas ocorrências a Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. As vítimas foram orientadas pelos policiais a procurarem uma delegacia de Polícia Civil para prestar queixa. As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos podem ajudar a polícia na investigação dos crimes.
Mais dois roubos
Ainda nesta terça-feira (26), o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) registrou mais dois roubos contra estabelecimentos, em Campina Grande. Às 7h40 três cozinheiras foram rendidas quando abriam um restaurante na rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade.
Os suspeitos fizeram as vítimas ficarem no primeiro andar e depois de roubar uma quantia em dinheiro determinou que as mulheres só saíssem do local após 10 minutos. Já por volta das 12h40, dois homens assaltam um estabelecimento no bairro da Glória e roubaram R$500 do caixa e uma celular do comerciante. Ninguém foi preso.
Comentários