ESPORTES
Vôlei de praia favorito no Pan-Americano
Com um susto na segunda parcial, as brasileiras enfrentaram a dupla mexicana formada por Mayra Garcia e Bibiana Candelas e venceram por 2 sets a 1.
Publicado em 22/10/2011 às 6:30
Principal dupla de vôlei de praia feminina do Pan-Americano de Guadalajara, Juliana e Larissa confirmaram o favoritismo e conquistaram mais uma medalha de ouro para o Brasil. Com um susto na segunda parcial, as brasileiras enfrentaram a dupla mexicana formada por Mayra Garcia e Bibiana Candelas e venceram por 2 sets a 1, em parciais de 21/15, 22/24 e 22/20, e foram campeãs do torneio do Pan.
E no dia em que conquistaram o bicampeonato do Pan, Juliana e Larissa garantiram também o título do Circuito Mundial de vôlei de praia. Líderes do ranking da temporada, elas não serão ultrapassadas pelas norte-americanas Walsh e May, que não se inscreveram para a etapa de Phuket, a última do ano.
É o sexto título do Circuito Mundial de Juliana e Larissa, que somam 6.920 pontos no ranking antes da etapa tailandesa.
FINAL MASCULINA
Alisson e Emanuel se garantiram na final do Pan ao vencer os mexicanos Aldo Miramontes e Juan Virgen por 2 sets a 1. Hoje, enfrentam gor Hernandez e Farid Mussa, da Venezuela.
Sub-20 decepciona e empata com Cuba
O Brasil decepcionou em sua segunda partida no futebol dos Jogos Pan-Americanos. Em duelo realizado no estádio Omnilife, a Seleção apenas empatou com o frágil time de Cuba por 0 a 0 e, com o triunfo da Argentina por 3 a 0 contra a Costa Rica, caiu para a terceira posição do Grupo B.
Rogério Dutra vence e faz final do tênis
O tenista brasileiro Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, garantiu no mínimo a medalha de prata no tênis masculino, ao bater o equatoriano Julio Cesar Campozano por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 e 7/5. Na final deste sábado, ele vai enfrentar o colombiano Robert Farah, cabeça de chave número oito.
Brasil segue na briga por medalhas na vela
Os brasileiros que competem na vela voltaram a cair na água, após um dia de folga. Na tarde de ontem, os competidores disputaram a sétima e a oitava etapa da competição, que vai até amanhã. Ao todo, foram nove vitórias em todas as classes, o que deixou os brasileiros na briga por 8 medalhas hoje.
Comentários