COTIDIANO
Dois homicídios são registrados pela polícia na Capital
Os crimes aconteceram em Cruz das Armas e no varadouro. Nos dois casos as vítimas foram mortas por sete tiros disparados por homens em uma moto preta.
Publicado em 15/10/2014 às 9:18
Dois homicídios foram registrados na noite desta terça-feira (14) na Capital. Os crimes aconteceram nos bairros de Cruz das Armas e Varadouro. No início da noite, Marília Guedes da Cunha, de 23 anos, foi executada na porta de casa, na Rua do Rio, enquanto lavava um carro.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta preta e que o garupa teria efetuado diversos disparos. Sete tiros atingiram Marília, sendo dois nas costas, um na cabeça, um no tórax, um na barriga e um em cada ombro. A dupla fugiu sem ser identificada.
Ainda segundo a polícia, Marília teria envolvimento com o tráfico de drogas.
O segundo homicídio aconteceu por volta das 20h30, no Varadouro. Dois homens em uma moto efetuaram os disparos que atingiram o homem, conhecido por moradores da região como Fabiano. Até a manhã desta quarta-feira (15), a polícia ainda não havia identificado oficialmente a vítima, que foi executada com cinco tiros no tórax, um na perna e outro no braço.
Apesar de nos dois casos os suspeitos estarem em uma motocicleta preta e as vítimas terem sido mortas com sete tiros, a polícia ainda investiga se os casos teriam ligação. Até às 9h da manhã desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido preso.
Comentários