ESPORTES
Botafogo-PB publica nota de apoio a Amadeu Rodrigues
Um dia após vazamento de vídeo entre Nosman Barreiro, vice-presidente da FPF, e um suposto membro de organizada do Belo, clube se manifesta.
Publicado em 30/11/2017 às 13:28
Um dia após o vazamento de um vídeo, nas redes sociais, em que o vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, articula com um suposto chefe de torcida organizada do Botafogo-PB um protesto contra o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, e também contra o próprio clube, o Belo decidiu se manifestar. Também através das redes sociais, o Alvinegro emitiu uma nota de apoio a Amadeu.
No comunicado, assinado pelo presidente do Botafogo-PB, Zezinho Botafogo, o clube pediu uma maior união entre as equipes paraibanas contra a suposta represália de Nosman Barreiro e da organizada do Belo contra Amadeu Rodrigues.
Tudo começou na manhã dessa terça-feira. Um vídeo de 25 minutos mostra uma negociação entre Nosman Barreiro e o suposto membro da organizada botafoguense. No caso, o dirigente supostamente negocia uma ajuda para a torcida organizada viajar para um jogo do Belo na Série C deste ano. Em troca, esses torcedores fariam um protesto (não se sabe se na FPF) contra o presidente Amadeu Rodrigues. O Belo também seria alvo do protesto; inclusive o nome do vice-presidente de futebol do clube, Breno Morais, foi citado.
Comentários