VIDA URBANA
Prazo para servidores abrirem conta no Bradesco é adiado em João Pessoa e Campina Grande
Mais de 110 mil servidores já formalizaram o cadastro no banco.
Publicado em 30/11/2017 às 15:14 | Atualizado em 30/11/2017 às 21:39
O prazo para que os servidores do Governo do Estado realizem o cadastro das novas contas no Bradesco foi estendido até este sábado (2), em João Pessoa, e até o dia 9 de novembro em Campina Grande. De acordo com a assessoria do banco, até esta quinta-feira (30) - inicialmente o prazo máximo para realização do cadastro -, mais de 110 mil servidores já tinham procurado o banco.
O atendimento estendido será realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa, e no Hotel Garden, em Campina Grande. O atendimento no Centro Administrativo, em João Pessoa, e no Hospital de Traumas, em Campina Grande, foi encerrado. No total, 123 mil pessoas devem se submeter ao processo de abertura de contas.
Nesta quinta, o atendimento é voltado para os servidores que tem os nomes iniciados pelas letras T, U, V, W, Y, X e Z. No entanto, os que não procuraram o banco na data programada também devem comparecer no mesmo polo indicado pelo Bradesco inicialmente.
O Bradesco informou que, dos servidores que já formalizaram as contas, 94% optaram por permanecer no banco. Além disso, a instituição registrou R$200 milhões em operações de crédito consignado desde que iniciou o processo de cadastramento dos servidores.
Comentários