ESPORTES
Freitas segura euforia
Com 100% de aproveitamento no Paraibano, Campinense enfrenta o Botafogo neste domingo (12) no Almeidão.
Publicado em 11/02/2012 às 6:30
Depois de conseguir duas vitórias diante de sua torcida, sobre Flamengo (2 a 0) e Nacional de Patos (2 a 1), respectivamente, o Campinense está com atenções voltadas para o primeiro clássico no Paraibano. Neste domingo, o time colocará em jogo a sua liderança e os 100% de aproveitamento diante do Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Para este compromisso diante do Belo, que vem de dois empates fora de casa, o técnico Freitas Nascimento poderá repetir o mesmo time que bateu os nacionalinos, já que o volante Henrique segue vetado pelo Departamento Médico do clube. A mudança que pode acontecer, segundo o comandante, será no setor de meio-campo com a entrada de Rhuan em lugar de Jota.
“Apesar dos erros que estamos cometendo, principalmente de marcação e finalização, pretendo manter praticamente a mesma equipe que venceu o Nacional. Aliás, quanto menos mexer, mais entrosamento”, disse Freitas.
Durante a reapresentação dos jogadores, ontem, o técnico rubro-negro conversou com o grupo, falou desse clássico frente ao time botafoguense e pediu para aos atletas manterem a humildade. “Vamos manter a mesma tranquilidade dos últimos jogos”, enfatizou Freitas Nascimento.
Neste sábado acontece um treino tático, mas o time que deve entrar em campo amanhã será: Pantera, Rogério Rios, Ben-Hur, Breno e Renatinho Carioca; Rhuan, Luciano Totó, Claudemir e Adriano Felício; Warley e Marquinhos Marabá.
Comentários