COTIDIANO
Policial militar é acusado de matar homem no São João de Patos
PM é acusado de ter assassinado um homem no Terreiro do Forró, que é a praça pública onde acontecem os shows do São João em Patos, no Sertão paraibano.
Publicado em 22/06/2009 às 8:17
Karoline Zilah
Um policial militar cujo nome não foi divulgado é acusado de ter assassinado um homem no Terreiro do Forró, que é a praça pública onde acontecem os shows do São João em Patos, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na madrugada do domingo (21).
O 3º Batalhão da Polícia Militar relatou que passava da meia-noite quando um tenente ouviu os disparos e percebeu o tumulto. Ainda com arma em punho, o acusado foi segurado por pessoas que estavam no local.
Segundo a polícia, a vítima recebeu os primeiros socorros mas não resistiu e morreu. Já o policial recebeu voz de prisão e, como também estava ferido, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio.
O 3º BPM divulgou que o acusado é Policial Militar, estava em sua folga e descumpria no momento as determinações do comando com relação à posse de arma fora do serviço.
Comentários