COTIDIANO
Agricultor é preso acusado de praticar pedofilia no sertão paraibano
Ele teria estuprado uma adolescente de 15 anos e cometido outros dois estupros contra duas meninas de 11 anos. Fato aconteceu em São José do Rio do Peixe.
Publicado em 10/12/2009 às 9:57
Da Redação
Com Secom-PB
O agricultor Ronaldo Pereira da Silva, de 23 anos, foi preso por policiais da cidade de São João do Rio do Peixe, no sertão paraibano, acusado de pedofilia. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no Sítio Roça Grande, onde fica localizada a residência do agricultor.
De acordo com as investigações, ele teria estuprado uma adolescente de 15 anos e cometido outros dois estupros contra duas meninas de 11 anos.
Segundo o delegado Gilson de Jesus Teles, Ronaldo foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Rocini Amorim Bastos, da 2ª vara da comarca da cidade.
“Os crimes foram denunciados através do disque 100, da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República e ainda pelo Conselho Tutelar do Município. A partir daí, o juiz determinou à Polícia Civil proceder às investigações, que culminaram na confirmação das denúncias, após ser constatado, por exames, o defloramento das vítimas”, explicou o delegado.
Ele contou também que, além de ameaçar as vítimas, Ronaldo ainda tentava seduzir uma menina de nove anos. “Todos esses dados oferecidos pelas investigações ao judiciário foram motivos para a decretação do mandado de prisão preventiva”, destacou o delegado.
Comentários