ESPORTES
Dirigentes de futebol da PB declaram apoio a Amadeu Rodrigues
Vice-presidente da FPF, dirigentes do estado prestam apoio e solidariedade a Amadeu.
Publicado em 02/12/2017 às 9:22
A semana foi movimentada para o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, que esteve mais uma vez envolvido em uma polêmica com o seu vice Nosman Barreiro. Nosman aparece em vídeo supostamente negociando com o presidente da Torcida Organziada Bota Paz, Benedito Medeiros Filho, mais conhecido como Beninha, uma série de protestos contra a entidade e também contra a diretoria do Botafogo-PB. O que fez dirigentes do Estado a declararem apoio a Amadeu.
A primeira nota relacionada ao caso saiu na quarta-feira, um dia após o vazamento do vídeo, e foi do Belo, através do presidente Zezinho Botafogo. No decorrer da semana, outros clubes da primeira e segunda divisão, além de times amadores resolveram se pronunciar. Entre eles, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que afirmou ser contra qualquer golpe no futebol da Paraíba.
"Nós precisamos somar. Estamos vendo o esforço do presidente Amadeu Rodrigues para melhorar as condições do nosso campeonato e dos nossos clubes. Infelizmente, forças retrógradas insistem em querer atravessar o avanço do futebol da Paraíba", destacou.
Mais informações do futebol paraibano no GloboEsporte.com/pb
Comentários