ESPORTES
Raposa apresenta Gustavo
Lateral-direito Gustavo se apresenta ao Campinense e diz que chega motivado para tentar alcançar o objetivo no novo clube.
Publicado em 25/07/2014 às 7:16 | Atualizado em 07/02/2024 às 11:06
Melhor jogador do Campeonato Paraibano deste ano vestindo a camisa do Auto Esporte, o lateral-direito Gustavo se apresentou nesta quinta-feira ao Campinense mirando o acesso na Série D.
O jogador, que havia se reapresentado ao América-RN, disse que chega motivado para tentar alcançar o objetivo no novo clube.
“Estou feliz por ter acertado com o Campinense. Espero desempenhar o mesmo papel que fiz no Auto Esporte, onde fui reconhecido pela imprensa como destaque do campeonato.
Isso me deixa ainda mais motivado para poder trabalhar e buscar meu espaço aqui na minha nova equipe”, disse o lateral, que foi eleito pela equipe de esportes da Rede Paraíba como principal destaque do Campeonato Paraibano.
Gustavo enfatizou, ainda, que a sua vinda para o Rubro-negro foi facilitada porque o América já tinha muitos jogadores para a posição.
“Eu sai do Auto Esporte e fui para o América para disputar a Série B. Mas como eles tinham muitos laterais, preferi voltar ao futebol paraibano. Agora no Campinense, acredito que não vou ter dificuldade, pois conheço a maioria do grupo, por ter jogado contra. E também estou reencontrando o Mael e Danilo Itaporanga, que estiveram comigo no Auto Esporte”, pontuou o lateral, que apesar de ser defensor, foi vice-artilheiro pelo Auto Esporte durante o Paraibano, com sete gols.
JAIRO TAMBÉM CHEGA
Além de Gustavo, a outra novidade no Renatão foi o meia Jairo, que estava no Kuwait. O jogador também chegou com o mesmo discurso do companheiro, que é de tentar levar o time raposeiro ao acesso para a Série C.
Como chegaram agora, Gustavo e Jairo não devem ganhar condição de jogo para a estreia da Raposa na Série D do Brasileiro, contra o Central, neste domingo, em Caruaru.
Além do clube pernambucano, o time do técnico Freitas Nascimento integra o Grupo 3 da competição, ao lado do Jacuipense, Baraúnas e Coruripe.
Comentários