COTIDIANO
Adolescentes são agredidos após anunciar assalto em ônibus coletivo de CG
O Samu precisou ser acionado para socorrer os dois adolescentes e um deles chegou a ser encaminhado para o Hospital de Trauma.
Publicado em 20/08/2015 às 10:59
Um adolescente foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e outro foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, com ferimentos depois de serem agredidos por passageiros de um ônibus coletivo da cidade. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (19), e segundo testemunhas, os dois garotos de 13 e 14 anos teriam entrado no ônibus e anunciado um assalto.
A ação aconteceu por volta das 18h50, no bairro da Liberdade. Depois deles pegarem alguns objetos de uma mulher, passageiros ficaram revoltados com o ato infracional e cercaram os dois garotos, que foram agredidos, até a chegada da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na rua Odon Bezerra, onde o ônibus ficou parado, encontraram os dois garotos já feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrê-los. Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado Severino de Carvalho.
Ainda nesta quarta-feira (19), outro ônibus havia sofrido um arrastão, em Campina Grande, no bairro de Bodocongó. Dois homens armados entraram no coletivo, na rua Apolônio Amorim e fizeram um arrastão, levando celulares e dinheiro de passageiros e do motorista. O assalto aconteceu às 13h20 e nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.
No Brejo
Já na cidade de Lagoa Seca, no Brejo paraibano, um ônibus que faz a linha entre Campina Grande e cidades da região foi assaltado ao passar próximo a entrada do convento da cidade. Era por votal das 19h30, quando dois casais entraram no ônibus intermunicipal que iria para a cidade de Belém e roubaram o motorista e passageiros. Os quatro suspeitos fugiram e não foram localizados durante as diligências da polícia.
Comentários