icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Homem de moto fere 4 pessoas em Bayeux

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h, quando as vítimas saíam de um show no Esporte Clube São Paulo de Bayeux.

Publicado em 26/06/2012 às 8:00


Um tiroteio na madrugada de ontem, no Centro de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixou quatro pessoas feridas. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h, quando as vítimas saíam de um show no Esporte Clube São Paulo de Bayeux e teriam sido atingidas pelos disparos efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Conforme comerciantes do local, casos de agressões físicas e até troca de tiros são comuns.

“Como estava chovendo, essas pessoas se abrigaram em uma marquise e foram surpreendidas por dois homens que passaram em uma moto, sendo que o garupa abriu fogo contra o grupo”, explicou o soldado Malta. A pouco menos de 500 metros do local dos tiros, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas e, ao ouvir os disparos, iniciou uma perseguição aos suspeitos.

Segundo o soldado Malta, a prisão de um dos suspeitos aconteceu no bairro do Mutirão e com ele foi encontrada uma pistola calibre 380. “Vimos a multidão correndo após os disparos terem sido efetuados e saímos em perseguição, mas um dos acusados conseguiu fugir”, disse o soldado Malta.

A PM prendeu Emanoel Ferreira do Rego, de 20 anos, principal suspeito de ter efetuado os disparos. Na abordagem, ele ainda tentou esconder uma pistola calibre 380 em um churrasquinho, mas a arma foi encontrada e apreendida. Outros dois homens foram detidos para averiguação, mas liberados após prestar esclarecimentos na 5ª Delegacia Distrital. Emanoel permanece preso.

A polícia ainda não sabe se os suspeitos possuíam um alvo específico ou atiraram aleatoriamente. Os disparos atingiram Jefferson Deodato de Carvalho, de 20 anos, Luara Nascimento da Silva, de 24 anos, além de uma adolescente de 17 anos e Ricardo Silva Gomes, de 21 anos, atingido apenas por estilhaços. As vítimas foram socorridas, respectivamente, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Hospital do Povo em Bayeux e Ortotrauma, na capital.

De acordo com comerciantes da avenida Engenheiro de Carvalho, onde está localizado o clube São Paulo de Bayeux, as brigas e tiroteios, após as festas realizadas na casa de show, são constantes. As festas acontecem principalmente aos domingos e costumam reunir um grande público.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp