ESPORTES
Gremista paga promessa e faz tatuagens de Renato Gaúcho
Gaúcho marca na pele imagens do técnico levantando a taça e também dos tempos de jogador do Grêmio.
Publicado em 04/12/2017 às 15:54
Antes do Grêmio conquistar o tri da Libertadores, o torcedor Leonardo Ogrodowski fez uma promessa: em caso de conquista da América, outra vez, iria marcar Renato Gaúcho na pele. Ele cumpriu! E não fez apenas uma tatuagem, mas sim duas: a primeira com o técnico levantando a taça e a outra nos tempos de jogador do time em 1983. O comandante Tricolor foi o primeiro na história a vencer o torneio continental desempenhando essas funções.
A sessão para fazer a tatuagem começou na noite deste domingo, por volta das 21h30, e terminou depois da segunda-feira amanhecer. Em 2016, ele já havia marcando na perna os zagueiros Kannemann e Pedro Geromel levantando a taça após o título da Copa do Brasil. O Grêmio tinha passado 15 anos sem um título nacional.
"Foi satisfatório. Foram sete horas e com momentos de exaustão. O que me distraia eram vídeos da final. Só pensava o quanto estava feliz pelo momento. Promessa é dívida e tatuagem é só para louco. Damos um espaço da nossa pele para representar algo da nossa vida. O Grêmio está todos os dias no pensamento de torcedor", disse Leonardo Ogrodowski.
Comentários