COTIDIANO
Albergado é morto a tiros em Mangabeira
Albergado foi assassinado no início da tarde com cinco tiros; vítima cumpria pena na média, crime será investigado pela Homicídios.
Publicado em 18/05/2012 às 6:30
Um albergado não identificado foi assassinado no início da tarde de ontem, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima passava em Cristo Rei, quando foi surpreendida por cinco disparos de revólver.
De acordo com o capitão Farias, dois homens pilotavam uma motocicleta modelo Titan de cor preta, quando um deles desceu do veículo, se aproximou da vítima e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e o abdômen. Em seguida, os dois acusados fugiram em direção ao bairro dos Bancários.
O capitão informou ainda que a vítima cumpria pena na Penitenciária Média, em Mangabeira. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. O corpo da vítima foi levado para a perícia no Instituto de Medicina Legal (IML)
CORPO
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no final da manhã de ontem, no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida havia três dias e foi encontrada pelos vizinhos no interior da própria casa.
Segundo o capitão Farias, os vizinhos sentiram um mau cheiro e avistaram pela janela o corpo de Geraldo Cosmo Santana, de 52 anos. Ainda de acordo com o policial, a vítima estava sem roupas e, aparentemente, não havia marcas de perfuração e outros sinais que indicassem homicídio. “Os vizinhos disseram que ele não aparecia há três dias e que a casa estava sempre fechada. O aposentado morava sozinho e era alcoólatra”, disse o capitão.
Comentários