POLÍTICA
Daniella vai recorrer ao TRE
Daniella Ribeiro vai recorrer ao TRE, a candidata acredita na reformulação da sentença e vai manter Perón Japiassú como vice.
Publicado em 26/07/2012 às 6:00
A prefeitável Daniella Ribeiro e Perón Japiassú (PT) vão recorrer da decisão ao TRE. Ela argumentou que os petistas decidiram formalizar aliança com o PP com o aval dos Diretórios Municipal, Estadual e Nacional.
Diante disto, Daniella acredita na reformulação da sentença do juiz Giovanni Magalhães Porto e vai manter a campanha ao lado de Japiassú.
Já o recurso de Perón vai ser interposto pelo advogado Bruno Veloso. “Respeitamos a decisão em primeira instância, mas vamos recorrer. Toda a militância petista sabe que uma candidatura sem o aval do partido, em todos os níveis, vai prosperar”, comentou Perón Japiassú.
ALEXANDRE
Por sua vez, Alexandre Almeida disse que recebeu a decisão da Justiça Eleitoral com naturalidade. “A gente que está acompanhando sabe que todo esse processo da candidatura própria está dentro da lei e das regularidades do partido. Estamos seguindo, inclusive, as orientações da Executiva Nacional. Temos o respaldo do congresso realizado no ano passado pelo partido. Agora vamos fazer a campanha sem mais essa preocupação judicial”, disse Almeida cujo registro da candidatura ainda não foi julgado pela Justiça.
Comentários