COTIDIANO
Acidente na BR-412 deixa dois mortos
Colisão entre carro e carreta na BR-412 deixou duas mulheres mortas; o acidente aconteceu perto da cidade de Monteiro.
Publicado em 17/07/2012 às 6:00
Duas pessoas morreram vítimas de um acidente envolvendo uma carreta que transportava açúcar e um Celta, próximo ao município de Monteiro, no Cariri paraibano na BR-412. A ocorrência foi registrada no início da tarde de ontem e vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a psicóloga Mileni Barroso Campos, de 29 anos, seguia em direção a Monteiro em um carro Celta prata, com placa KLP-8182.
Rosemar Batista, de 50 anos, que era esposa do motorista da carreta, MJD-9468/SC, vinha em direção a Queimadas, no Agreste. Elas morreram na hora da colisão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da polícia de Monteiro foram até o local para dar apoio. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar as vítimas das ferragens.
O motorista da carreta, Valmor Pedro Pavão ficou levemente ferido e foi conduzido ao Hospital Regional de Monteiro. Os corpos das vítimas foram conduzidas ao Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária, que irá elaborar um laudo e deve divulgar o resultado em 15 dias.
Comentários