COTIDIANO
Homem tenta se vingar de atentado ao sobrinho, mas é morto por traficantes
Tio e sobrinho foram alvos de disparos de arma de fogo e um deles morreu. Segundo a Polícia Militar, homem foi até ponto de venda de drogas para se vingar.
Publicado em 04/04/2011 às 7:36
Da Redação
Além do homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (4) no Cristo, em João Pessoa, duas pessoas foram baleadas no domingo (3) à noite na Ilha do Bispo. Tio e sobrinho foram alvos de disparos de arma de fogo e um deles morreu.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciop), André Luiz da Silva, de 26 anos, estava em casa quando soube que seu sobrinho de 17 anos havia sido baleado por traficantes. O rapaz chegou ao Hospital de Trauma às 21h14.
Revoltado com o ocorrido, André foi à procura dos acusados em um ponto de venda de drogas próximo à Ponte do Baralho, mas acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.
Ele chegou a ser levado para o Trauma às 22h43. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 22h50. O boletim médico emitido na manhã desta segunda-feira divulgou que o adolescente está internado e seu estado de saúde é considerado regular.
Os acusados do assassinato e do atentado não foram presos.
Comentários