COTIDIANO
Incêndio atinge depósito de construção
Bombeiros levaram uma hora e meia para conter o incêndio. Fumaça deixou três pessoas com intoxicação e avenida foi interditada.
Publicado em 11/04/2012 às 6:30
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã de ontem para conter um incêndio em um depósito da empresa de materiais de construção ‘Matrix’, localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. A fumaça provocada pela queima do material, que era em grande maioria plástico, deixou três funcionários intoxicados.
Conforme o tenente Santos, as chamas podem ter sido provocadas por um curto circuito. As equipes dos Bombeiros levaram uma hora e meia para conter o incêndio. “O fato aconteceu na residência que era utilizada como depósito, então existia no interior do prédio muito material plástico, tintas e material solvente, o que pode ter facilitado que as chamas se propagassem. Quando nós chegamos encontramos fogo em alguns ambientes e muita fumaça, inclusive o proprietário do local foi socorrido para o hospital após inalar fumaça,” disse o tenente Santos.
O incêndio teve início por volta das 8h30 da manhã e foi percebido por funcionários que acharam estranha a fumaça.
Para evitar acidentes, o Corpo de Bombeiros interditou a avenida Barão de Mamanguape e controlou o fluxo de pessoas. O prejuízo provocado pelo incêndio ainda vai ser contabilizado pelos proprietários do estabelecimento.
Foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma após intoxicação acidental provocada pela fumaça: Joelito Souza Alves, 27 anos, Celso Luiz de Souza, de 38 anos e Ricarte Gomes Tavares, 32 anos. Todos permanecem internados em estado regular.
Comentários