icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Perfumes apostam na sensação refrescante

Coleção Águas e Brisas, assinada por Ivete Sangalo, é formada por três fragrâncias.

Publicado em 26/02/2012 às 18:38


A Avon Brasil e a cantora baiana Ivete Sangalo iniciaram o ano com o lançamento da primeira linha de fragrâncias assinada pela artista baiana: a coleção Águas e Brisas da Ivete Sangalo.

Os perfumes são uma das apostas da empresa de cosméticos para consolidar sua presença no mercado de fragrâncias de uso diário feitas para prolongar a sensação refrescante do banho.
A linha é formada por fragrâncias de nomes sugestivos: a Pitanga Festeira (inspirada na energia de Ivete); a Amarílis Alegre (inspirada na alegria da diva baiana) e a Lavanda Enfeitada (inspirada no charme da cantora).

No lançamento que aconteceu no início do mês em Salvador (BA), o gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil, Rodolfo Melo, ressaltou o crescimento da perfumaria no país. Em relação ao mercado, Melo explicou que a perfumaria já é a segunda maior categoria de cuidados pessoais no Brasil e estima-se que 90% da população tenha o hábito de se perfumar.

O gerente da Avon destaca que a fragrância é uma forma de transmitir sensações e desejos. “É um cartão de visitas que fala como a pessoa quer ser lembrada e que impressão quer deixar”, opinou Rodolfo Melo.

Pela importância da marca "Águas e Brisas" para a Avon, a empresa optou por inovar e trazer novidades. A escolha da cantora baiana para nova parceria veio agregar valores à marca. “Falar de Ivete é falar de Brasil, ela é conhecida e reconhecida de Norte a Sul deste país, tem brasilidade e carisma e isso a gente quis reforçar com o lançamento de uma marca de peso”, contou.

“Ivete fez ano passado 95 shows, praticamente a cada três dias e meio ela está fazendo um show em algum lugar do país”, enumerou.

Questionado se a cantora se envolveu na criação das fragrâncias ele foi enfático: “a princípio a Avon queria lançar uma fragrância de Ivete Sangalo e acabou lançando três. A Ivete deu idéias, palpites e fez pedidos”, disse. (Repórter viajou a convite da Avon)

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp