COTIDIANO
Bandidos fazem arrastão em escola de Campina Grande
Assalto aconteceu perto do intervalo das aulas. Professores e alunos foram roubados.
Publicado em 14/08/2014 às 12:16 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:28
Dois bandidos armados invadiram uma escola pública da cidade de Campina Grande e fizeram um arrastão, roubando alunos e professores. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (13) na Escola Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nenzinha Cunha Lima, que fica no bairro de José Pinheiro. Ninguém foi preso.
O arrastão aconteceu por volta das 20h30 próximo ao horário de intervalo de aulas. De acordo com as informações recebidas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), as vítimas estavam no pátio da escola, quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.
Os bandidos agiram rápido e roubaram sete celulares e dinheiro de alguns alunos e professores que estavam no local. Após a ação a dupla fugiu correndo. As vítimas informaram que um dos bandidos usava blusa azul, bermuda e boné. A Polícia Militar ainda fez buscas pelos bairros, mas não encontrou nenhum suspeito.
Tentativa de Estupro
Este é o segundo crime que ocorre em escola pública da zona leste de Campina Grande. Na noite da última terça-feira, uma estudante de 18 anos sofreu uma tentativa de estupro na Escola Estadual Assis Chateaubriand, no bairro do Santo Antônio. Um homem não identificado arrastou a vítima para parte de trás da escola e chegou a amarrar ela com um casaco, mas acabou fugindo.
Comentários