POLÍTICA
Maranhão promete retomar obras paralisadas e fazer Paraíba crescer
Maranhão pretende trabalhar para soerguer o Estado e colocá-lo de volta a rota do desenvolvimento do Nordeste.
Publicado em 18/02/2009 às 13:15
Phelipe Caldas
O ex-senador e agora governador José Maranhão (PMDB) declarou no início da tarde desta quarta-feira (18), ainda no Tribunal Regional Eleitoral e logo após a sua diplomação, que pretende trabalhar para soerguer o Estado e colocá-lo de volta a rota do desenvolvimento do Nordeste. Para isto, ele diz que é necessário retomar as obras que estão paralisadas e inacabadas pela Paraíba afora.
Maranhão destaca também que pediu a ajuda de todos os paraibanos e destacou a importância dos servidores públicos estaduais em seu novo governo. “Ninguém governa sozinho ou sem a ajuda dos servidores públicos. É por isso que conclamamos todos os paraibanos para nos ajudar neste novo desafio”, destacou Maranhão, lembrando que este será um governo curto e que por isto não há tempo a perder.
Sobre a greve dos delegados da Polícia Civil, ele disse que ainda não assumiu o comando do Estado, mas que tão logo isto aconteça pretende sentar com a categoria para chegar a um consenso sobre o impasse.
Mais uma vez se referindo às obras inacabadas no Estado, ele disse que a Caravana da Reconstrução serviu para diagnosticar os grandes problemas existentes. “A Paraíba tem obra parada em áreas como saúde, irrigação e estradas. Temos que nos unir para fazer com que a Paraíba volte a crescer”.
Sobre a sua aliança de governo, ele disse que já pensou em alguns nomes, mas ponderou que só anuncia sua nova equipe, já como todos os nomes, apenas depois de tomar posse no Governo da Paraíba.
“Tudo o que podemos dizer agora é que meu auxiliares vão compor uma equipe partidária, que contemple todos os nossos partidos aliados, mas de qualidade e que prime pelo perfil de bons administradores”, completou.
Comentários